sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hélder Postiga: «Derrota com a Alemanha deixou marcas»

Hélder Postiga já tem a mira apontada aos Estados Unidos, em embate marcado para domingo, às 23 horas. A missão é esquecer a goleada sofrida perante a Alemanha na estreia dos Conquistadores neste Mundial'2014 (0-4) e arrebatar os três pontos para manter as esperanças de apuramento vivas. Ainda assim, o avançado reconhece que a derrota afetou o grupo.

"Sabemos aquilo que fizemos no último jogo. Não foi um jogo bem conseguido. Foi uma derrota bastante dura, mas estamos numa competição tão curta, por isso há que levantar a cabeça rapidamente e pensar no próximo jogo. A derrota com a Alemanha, desta envergadura, deixa marcas. Há que esquecer essa exibição e pensar que é possível ganhar frente aos EUA", sublinhou, em conferência de imprensa de antevisão.

Postiga assegurou que o plantel está ciente da importância da partida e salientou uma equipa norte-americana "muito bem organizada", ainda que afirme que o foco tem de estar nos Conquistadores.

"Sabemos da importância do jogo de domingo. Temos que entrar com esse espírito, é um jogo decisivo para nós e seguramente vamos fazer o máximo para honrar a camisola de Portugal. Os EUA são uma equipa muito bem organizada. Sabemos que vai ser difícil, mas temos de nos focar em nós", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário