sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hélder Postiga: «Vamos tentar correr dentro da sauna...»

Uma das questões que tem ganho destaque na antevisão do Portugal-EUA é o facto de a partida estar marcada para Manaus, um palco onde o calor e a humidade se apresentam em níveis elevados. No entanto, Hélder Postiga garante que há questões mais importantes e até brinca com a situação.

"Itália trabalhou dentro da sauna para se preparar para o jogo deles em Manaus? Vamos tentar correr lá dentro, então...", ironizou o dianteiro português, antes de falar mais a sério sobre o calor que Portugal deverá ter de enfrentar.

"Temos de saber lidar com essa situação. Temos trabalhado com bastante calor. Isso será o ponto menos importante do jogo. Temos de nos focar em nós e sabemos a importância desta partida", sublinhou Postiga.

Relativamente aos problemas físicos que têm afetado a Seleção Nacional, o avançado que terminou a época na Lazio, por empréstimo do Valencia, justificou as lesões com o desgaste de uma temporada exigente.

"Temos tido bastantes casos médicos, espero que as coisas melhorem. Não há uma forma de entender porque são coisas que acontecem. Vimos de épocas desgastantes e talvez seja essa a melhor explicação. Espero que até final as coisas melhorem e que os jogadores que estão lesionados consigam ficar bem", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário