sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hélder Postiga: «Paulo Bento já decidiu quem vai jogar»

Hélder Postiga é um dos dois nomes mais previsíveis para ocupar a vaga deixada em aberto por Hugo Almeida no centro de ataque português. No entanto, o dianteiro português, segundo melhor marcador da seleção atualmente, diz ainda não saber quem vai a jogo, ao contrário de Paulo Bento.

"Estou sempre preparado e esse tem de ser o espírito de todos os jogadores. Durante o treino, o treinador faz várias experiências. Ele já decidiu quem deve jogar mas ainda não transmitiu uma ideia clara daquilo que pode ser a equipa", afirmou, em conferência de imprensa.

Hélder Postiga sustentou que "todos os 23 jogadores têm o objetivo de jogar, respeitando sempre as opções do selecionador" e mostrou compreender o facto de não ter ido a jogo diante da Alemanha. Ainda assim, continua focado a 100 por centro em ajudar o grupo.

"Não joguei com a Alemanha, mas tenho de respeitar, continuar a trabalhar para fazer golos e ajudar a equipa, que é o mais importante. Infelizmente, no último jogo isso não aconteceu, mas espero que possa acontecer com os EUA", sustentou, antes de garantir que não se preocupa com a falta de golos nos último tempos.

"Não estou preocupado com o jejum. Não jogo há algum tempo na Seleção e tive um ano bastante complicado a nível físico, mas agora estou bem e espero ajudar a equipa", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário