domingo, 12 de janeiro de 2014

PORTUGAL-CAMARÕES EM LILLE


Portugal-Camarões em Lille
A Seleção Nacional enfrenta os Camarões, dia 5 de março, pelas 19.45, na cidade francesa de Lille. Um presente para a comunidade emigrante portuguesa.

Portugal enfrenta a seleção de Camarões, no próximo dia 5  de Março, pelas 19.45 (mais uma hora em França), em Lille, no novo Estádio Pierre Maurroy.

O palco escolhido  pela FPF para o jogo de preparação para o Mundial 2014 no Brasil servirá para reforçar a política de proximidade com a vasta comunidade portuguesa além-fronteiras.

O novíssimo Estádio Pierre Mauroy, também conhecido por Borne de L´Espoir, tem capacidade para albergar cerca de 50 mil espetadores, um dos palcos escolhidos para receber o Euro-2016.

O adversário de Portugal é uma das mais fortes seleções africanas e estará igualmente presente no Campeonato do Mundo a disputar no Brasil. O único jogo entre as duas seleções, um particular disputado a 1 de junho de 2010, terminou com a vitória de Portugal por 3-1.

No âmbito da preparação para o Mundial, já tinha sido anunciado pela FPF um jogo frente à congénere grega, no dia 31 de maio, em solo português.

Sem comentários:

Enviar um comentário