segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

«Não há palavras para descrever este momento» - Cristiano Ronaldo.


Cristiano Ronaldo emocionado (foto LUSA)
Foi em lágrimas e com a voz embargada pela emoção que Cristiano Ronaldo agradeceu o prémio de melhor jogador do Mundo.

«Não há palavras para descrever este momento. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid, da Seleção e toda a minha família aqui presente. É um orgulho enorme. Quem me conhece sabe o sacrifício que foi ganhar esta Bola de Ouro», afirmou o internacional português no palco do Palácio dos Congressos, em Zurique.

«Quero agradecer ao meu empresário [Jorge Mendes], ao meu presidente [Florentino Pérez], e a todos os presentes», prosseguiu CR7, visivelmente emocionado. Na plateia, também a mãe do jogador e a namorada não evitaram as lágrimas de felicidade.

No momento da consagração, Cristiano Ronaldo recordou dois nomes em particular: Eusébio da Silva Ferreira e Nélson Mandela, duas figuras que deixaram marca indelével na carreira do jogador. 

«Foram duas pessoas importantes para mim», destacou, sem esquecer a namorada, Irina Shayk, a mãe, Dolores Aveiro, e o filho, Cristiano Júnior, que não resistiu à tentação de correr atrás do pai para com ele partilhar o emotivo momento.

«É a primeira vez que vê o pai receber a Bola de Ouro», assinalou CR7.

«Peço desculpa se me esqueci de alguém. É um momento muito emocionante para mim. Não consigo falar. Obrigado a todos», terminou o melhor jogador do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário