terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CR7 MUSEU INAUGURADO


CR7 Museu inaugurado
Cristiano Ronaldo apresentou, no Funchal, o espaço de 400 metros quadrados dedicado à sua história como profissional do futebol.

Está cumprido um dos sonhos do capitão da nossa Seleção, Cristiano Ronaldo, que este domingo inaugurou o seu Museu na cidade onde nasceu, o Funchal.

O CR7 Museu trata-se de um espaço de 400 metros quadrados dedicado à sua história como profissional do futebol e que contem os 126 troféus, individuais e coletivos, que já ganhou ao longo da sua carreira, incluindo a Bola de Ouro conquistada em 2008.

O Museu expõe ainda várias bolas de futebol e fotografias de Ronaldo e de alguns companheiros de equipa.

"Decidi abrir o Museu na Madeira porque foi onde nasci e cresci e onde tenho praticamente toda a minha família. Estou feliz e sinto-me orgulhoso, sinto que é algo útil para o mundo e para a sociedade, para os mais jovens, para os mais velhos e acho que é algo importante para a Madeira", explicou, citado pela Agência Lusa.

O jogador realçou ainda que o Museu é destinado a todos os seus fãs “para verem um pouco mais de perto” aquilo que conquistou “ao longo da carreira de 11 anos de profissional”.

Cristiano Ronaldo confessou que todos os troféus no Museu "são importantes" e revelou querer ganhar mais prémios no futuro, mas escusou-se a falar da Bola de Ouro de 2013. "Todos são importantes, não vou mencionar nenhum em especial. Tudo o que eu tenho aqui é fruto do meu trabalho individual e de um coletivo", reconheceu.

Sobre o Mundial2014, Cristiano Ronaldo referiu que a nossa Seleção quer "fazer um bom Mundial”, passar a primeira fase e “depois se verá”.

O Museu CR7 foi inaugurado este domingo pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, e contou com as presenças, entre outros, do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, do selecionador nacional, Paulo Bento, e do internacional português, Pepe, além da família de Cristiano Ronaldo.

Foto: LUSA/Homem de Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário