terça-feira, 17 de dezembro de 2013

OFERTA AO CR7 MUSEU


Oferta ao CR7 Museu
Fernando Gomes procedeu à entrega do galhardete do jogo em que Cristiano Ronaldo se estreou como internacional português.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, ofereceu ao Museu CR7 o galhardete da primeira internacionalização de Cristiano Ronaldo na Seleção A, cumprida em agosto de 2003, num jogo entre Portugal e o Cazaquistão disputado no Estádio Municipal de Chaves.

"Tivemos muito gosto em entregar [o galhardete] ao Cristiano para ser uma das peças que estará no espólio do seu Museu", revelou Fernando Gomes.

Sobre o Museu, o presidente da FPF considerou ser um espaço que "está agradável e interessante como montra de alguma parte dos troféus que o Cristiano conquistou ao longo da sua carreira desportiva”. “Dará, não só aos madeirenses, aos portugueses e ao mundo uma ideia da enorme capacidade como Cristiano tem representado no futebol nacional”, destacou Fernando Gomes.

O líder da FPF sublinhou ainda que o Museu tem ainda espaço para acolher a Bola de Ouro de 2013, pois o Cristiano Ronaldo “é, neste momento, o melhor jogador do mundo e merece a Bola de Ouro".

O selecionador nacional, Paulo Bento, considerou também Cristiano Ronaldo o melhor jogador do mundo: "o que ele tinha a fazer já o fez. Se já foi injusto noutros momentos, mais injusto seria se ele não ganhasse este ano".

Sem comentários:

Enviar um comentário