segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

«O meu sonho é ganhar uma competição importante com a Seleção Nacional» - Cristiano Ronaldo.


Alguns dos jogadores do Real Madrid que vão marcar presença no Mundial 2014 (foto ASF)
Cristiano Ronaldo (Portugal), Di María (Argentina), Benzema (França), Casillas (Espanha), Marcelo (Brasil) e Modric (Croácia) comentaram neste domingo, numa conferência de Imprensa promovida pelo Real Madrid, as incidências do sorteio dos grupos do Mundial. CR7, o capitão da equipa das quinas, acredita que Portugal poderá fazer um bom trajeto no Brasil. 

«É um grupo muito difícil, com a Alemanha, que é sempre uma candidata ao título, EUA e o Gana que também são seleções muito fortes. Temos de jogar bem logo no início com a Alemanha. Mas é um grupo que podemos ganhar, mas há que ver a realidade: depende de como estarão os níveis de concentração. Agora estou concentrado no meu clube, não no Mundial. O atual momento do Real Madrid é bom, estamos bem e com confiança. Tenho o desejo que o Real Madrid consiga ganhar algo importante nesta época. Ainda faltam muitos meses até ao Mundial e muita coisa poderá acontecer», começou por dizer Ronaldo, que tem um sonho que espera concretizar... 

«O meu sonho é ganhar uma competição importante como o Mundial ou o Europeu, mas é preciso ter os pés bem assente na terra. Só o melhor pode ganhar e espero que Portugal esteja entre os melhores. Vou tentar fazer o melhor possível. Encaro as partidas sempre da mesma forma. O Mundial é uma competição com um sabor diferente, mas o meu objetivo será sempre o mesmo: tentar fazer golos, jogar vem e ajudar o meu País», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário