sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

«Brasil, Espanha e Alemanha são os candidatos a ganhar o Mundial» - Ronaldo.


Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: Brasil, Espanha e Alemanha são os candidatos a ganhar o Mundial, pelo que serão adversários a evitar pela Seleção Nacional no sorteio da competição, agendado para esta sexta-feira.

«Os candidatos a ganhar o Mundial são Brasil, Espanha e Alemanha. Não seria bom que nos calhasse jogar contra eles na primeira fase, mas também não pensamos nisso. Vamos ver o que diz o sorteio», referiu CR7, em declarações prestadas ao jornal espanhol Marca.

Com 28 anos, Ronaldo vai participar no seu terceiro Campeonato do Mundo. Questionado se este será o seu Mundial, Ronaldo referiu: «Pode ser que sim, apesar de depender de muitas coisas, Sinto-me bem neste momento e o importante agora será continuar assim até ao final da Liga espanhola. Depois disso, quero fazer um Mundial muito bom.»

«Sabemos que não somos favoritos e isso é bom para nós. Temos o fator surpresa, mas sabemos que vai ser complicadíssimo. Vamos estar a jogar num país amigo, vamos pensar em dar-nos bem na primeira fase e depois logo veremos. Não podemos prometer títulos, mas vamos dar tudo para fazermos o melhor possível.»

Sem comentários:

Enviar um comentário