quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PRESIDENTE OTIMISTA


Presidente otimista
Fernando Gomes revelou, esta quarta-feira, que não teme nenhum adversário no Mundial e lembra que o primeiro objetivo é chegar aos oitavos-de-final.

Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, partiu esta quarta-feira para a Costa do Sauípe, no estado brasileiro da Bahia, para presenciar o sorteio da fase de grupos do Campeonato do Mundo do Brasil.

A cerimónia, que vai ditar o emparelhamento das equipas no Mundial, vai ter lugar na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, e o máximo responsável pela FPF deixou claro que os objetivos de Portugal não estão condicionados pelas Seleções que vier a defrontar. "O sorteio vai dar-nos equipas para jogar uma fase de grupos que nós queremos passar, da mesma forma que dissemos quando fomos classificados para os play-offs - respeitamos todos os adversários, mas numa competição deste nível não podemos temer ninguém", afirmou, em declarações no aeroporto da Portela, antes da partida para o Brasil.

Gomes recordou, ainda, que o primeiro objetivo da Seleção A passa pela qualificação para os oitavos de final do Mundial, sendo que para atingir esse desiderato vai ter de enfrentar com "ambição e competência" três grandes equipas na fase de grupos.

Sem comentários:

Enviar um comentário