quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FIFA PEDE DESCULPA

FIFA pede desculpa

Joseph Blatter retratou-se das declarações proferidas sobre Cristiano Ronaldo, através de uma carta enviada à FPF.

O Presidente da FIFA, Joseph Blatter, enviou uma carta à Federação Portuguesa de Futebol com o intuito de se desculpar pelas afirmações públicas que vieram a terreiro esta terça-feira, sobre Cristiano Ronaldo.

Na missiva enviada à FPF, Blatter dirige-se diretamente a Fernando Gomes, Presidente da FPF, pedindo ao máximo responsável pelo futebol português que manifeste o seu arrependimento a quem de direito: “Peço-lhe que transmita as minhas desculpas ao jogador e à comunidade do futebol português e que aceite, caro presidente, os meus mais cordiais cumprimentos", começou por explicar Joseph Blatter, acrescentando: “No fim da minha intervenção, o moderador perguntou-me sobre os jogadores Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Respondi-lhe que estes dois jogadores são excecionais, as estrelas do nosso desporto, iguais, mas cada um com um estilo de jogo diferente. Lamento, sinceramente, que as minhas palavras, colocadas fora do contexto, tenham sido mal interpretadas.”

Recorde-se que o Presidente da FIFA falou sobre Cristiano Ronaldo de forma depreciativa,  numa conferência realizada em Oxford na última sexta-feira, chegando mesmo a imitar a postura do capitão da seleção Nacional em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário