quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PLAY-OFF: JÁ HÁ BILHETES!


Play-off: já há bilhetes!

Estão à venda a partir desta quinta-feira, 31 de outubro, os bilhetes para o Portugal-Suécia de dia 15 de novembro, no Estádio da Luz. Saiba tudo aqui.
Se quer ser um dos muitos milhares de portugueses a apoiar a Seleção Nacional rumo ao Mundial-2014 já pode, desde a manhã desta quinta-feira, adquirir ingressos para o jogo de dia 15 de novembro, no Estádio da Luz, com início agendado para as 19h45. A partida corresponde à primeira mão do play-off de qualificação para o Brasil.

A venda iniciou-se em várias lojas Continente (ver lista abaixo) e, como habitualmente, permite ao comprador reaver 50 por cento do preço do bilhete através de crédito em cartão de cliente.

Os ingressos, conforme a categoria pretendida, custam 10, 15 e 20 euros.

Na sexta-feira, dia 1, arranca o processo de venda de bilhetes no site da fpf (www.fpf.pt).

Cuidado com as fraudes
A venda de bilhetes para o Portugal-Suécia decorre exclusivamente nas lojas Continente assinaladas e nos sites do Continente e da FPF.

A FPF lamenta o facto de alguns sites, como por exemplo o viagogo.pt e o ticketbis.com, publicitarem e procederem à venda de ingressos para os jogos organizados pela FPF, por valor superior ao real e sem autorização para o efeito, e apela às autoridades competentes que intervenham e aos adeptos que os recusem.

Mais se informa que os procedimentos de segurança em relação ao evento resultarão na verificação de ingressos falsos e que será impedida a entrada aos seus portadores.

Lojas Continente com bilhetes para o Portugal-Suécia:
Matosinhos
Amadora
Cascais
Gaiashopping
Seixal
Colombo
Loureshopping
Vasco da Gama
Loures
Montijo
Oeiras
Telheiras
Barreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário