domingo, 9 de junho de 2013

«Vamos alterar o onze e Hugo Almeida será o ponta-de-lança» - Paulo Bento


O selecionador nacional Paulo Bento disse este domingo, em conferência de imprensa de lançamento do particular, esta segunda-feira, com a Croácia, que haverá gestão de jogadores e revelou que Hugo Almeida será o ponta-de-lança titular na partida.

«Por uma questão de gestão, do momento de época, do período de recuperação entre estes dois jogos, ainda vamos decidir qual o onze titular contra a Croácia. Podemos adiantar que faremos algumas alterações em todos os setores. O ponta-de-lança será Hugo Almeida», disse Paulo Bento.

«Tentamos gerir da melhor maneira o desgaste entre os dois jogos mas, independentemente do onze que iremos apresentar de serem jogos oficiais ou particulares, tentaremos competir da melhor maneira possível. Vamos aproveitar a oportunidade para tirar ilações, observar o rendimento e comportamento e esperamos fazer um bom jogo, o último da temporada, e dar continuidade ao que fizemos na sexta-feira para chegar ao jogo com o Irlanda com o maior número de opções», acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário