quinta-feira, 21 de março de 2013

«Primeiro lugar não depende de nós» - Paulo Bento



Paulo Bento (foto ASF)
Vencer em Israel e cimentar o segundo lugar no Grupo F de qualificação para o Mundial de 2014 deve ser o primeiro objetivo da Seleção Nacional. Segundo Paulo Bento, pensar no primeiro lugar só iria criar desgaste acrescido aos jogadores da equipa das Quinas. 

«Pelos pontos que faltam disputar, é possível alcançar o primeiro lugar, mas pensar nisso só iria criar desgaste acrescido. É um objetivo que não depende de nós, por isso, não devemos criar desgaste a alimentá-lo. O que depende nós é vencer o jogo de amanhã para ficar em segundo lugar. É nisso que devemos pensar e não em coisas que não podemos controlar. Mas também sabemos que nada ficará definido em função do resultado de amanhã», disse em conferência de Imprensa.

A Rússia, líder do grupo, saiu de Israel com vitória (4-0) folgada, resultado que também não confere responsabilidade acrescida à equipa das Quinas: «Não podemos pensar que vamos ter facilidades por a Rússia ter vencido aqui por 4-0. É um resultado enganador pelo que se passou nos 90 minutos. Não parece que vamos encontrar facilidades por isso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário