segunda-feira, 11 de junho de 2012


Miguel Veloso e Nani (foto ASF)
«Já passaram equipas com três pontos» - Miguel Veloso.


O médio Miguel Veloso considera que Portugal tem até ao último jogo do Grupo B do Euro-2012 para garantir o apuramento para os quartos-de-final.


«Perder é palavra que não pode entrar no nosso pensamento. Vamos entrar no jogo com a Dinamarca com o objetivo de vencer, tal como entramos em todos os jogos. Já vi equipas a passar só com três pontos e há que acreditar até ao último momento», disse em conferência de Imprensa.


Miguel Veloso admitiu ansiedade antes do jogo com a Alemanha: «Estava um pouco ansioso porque estamos numa competição importante. Baixei a cabeça enquanto tocava o hino porque tentei concentrar-me para ajudar da melhor forma possível. Mas foi uma grande emoção ouvir os portugueses cantarem o hino e um incentivo ainda maior para dar o melhor dentro do campo.»


Sobre os críticos que acusaram Portugal de apresentar um estilo de jogo pouco ofensivo frente à Alemanha: «Não concordo, mas são opiniões e respeito. Tivemos humildade e respeitámos a Alemanha, que é uma grande seleção, e defender também faz parte do futebol. Fizemo-lo bastante bem, também criámos oportunidades mas não conseguimos finalizar. Há que pensar no próximo jogo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário