sábado, 26 de maio de 2012


Paulo Bento (foto ASF)
«Não fizemos um bom jogo» - Paulo Bento.

Paulo Bento diz que Portugal «não fez um bom jogo» diante da Macedónia. Selecionador nacional considera justo o empate sem golos com a 98.ª classificada do ranking FIFA, embora sublinhe que o resultado não constitui motivo de preocupação.


«O que pretendíamos era colocar em prática o que trabalhámos durante a semana. Sentimos muitas dificuldades na primeira parte, imprimimos um ritmo lento ao jogo, demos muitos toques na bola. Tivemos duas situações de golo de bola parada e uma situação de finalização do Quaresma. Defensivamente não sentimos problemas. Globalmente não fizemos um bom jogo», comentou Paulo Bento, em declarações à RTP.


«Acusámos de alguma lentidão na primeira parte. Na segunda tentámos aumentar o ritmo mas não estivemos bem no último passe. Na parte final poderíamos ter resolvido o jogo», referiu, acrescentando: «Em função do que fizemos e da entrega do adversário, o resultado é justo».


«Não agrada mas também não preocupa», frisou o selecionador, não se coibindo de reconhecer: «Gostaríamos de ter ganho e jogado melhor».

Sem comentários:

Enviar um comentário