sábado, 26 de maio de 2012


Bruno Alves (foto ASF)
«Vamos continuar a seguir esta linha de trabalho» - Bruno Alves.

Afinando pelo mesmo diapasão que Cristiano Ronaldo, também Bruno Alves diz ter ficado satisfeito com a exibição de Portugal, diante da Macedónia, apesar dos apupos das bancadas.


«Foi um bom jogo, apesar do resultado não ter sido o melhor nem o que esperávamos. Mas o mais importante aqui não era o resultado mas sim ganhar algum ritmo, e agora vamos continuar a seguir esta linha de trabalho. Demos o nosso melhor e queremos sempre ganhar, mas a outra equipa também o quis», referiu.


E nem a lentidão por que se pautou o jogo português preocupa o defesa-central. Foi apenas cansaço, acredita. «Não faltou motivação, penso que é apenas o cansaço normal esta altura da temporada. Esperemos que no próximo jogo já tenhamos mais ritmo e possamos colocar mais velocidade em campo. Temos muita qualidade, por isso é normal que os adeptos esperem muito de nós.


Bruno Alves considerou ainda «muito positiva» a primeira semana de estágio da Seleção, que entre Pepé, Rolando e ele próprio «todos têm muita qualidade e as mesmas hipóteses de jogar a titular», e prometeu «entrega e vontade de ganhar, tanto diante de adversários mais fortes como de menores créditos».

Sem comentários:

Enviar um comentário