sábado, 26 de maio de 2012


Cristiano Ronaldo (foto ASF)
«Portugal jogou bem e está de parabéns» - Cristiano Ronaldo.

A exibição da Seleção Nacional não foi a melhor, e depois do empate a zero diante da Macedônia não faltaram assobios das bancadas, em Leiria, mas para Cristiano Ronaldo não existe problema algum. O astro luso acredita mesmo que Portugal fez «um bom jogo».


«Foi apenas um jogo de preparação, e penso que a nossa equipa jogou bem. Defrontar equipas como esta que jogam com dois autocarros à frente da baliza é sempre muito complicado. Por isso estamos de parabéns, foi um bom teste para o Europeu, e fizemos o que tínhamos a fazer. Só não marcamos por falta de sorte por isso não há problema nenhum. Importante será ganhar o jogo de abertura no Euro», defendeu Ronaldo.


O avançado do Real Madrid garantiu, ainda, que não sente qualquer pressão extra para brilhar porque, garante, não tem nada a provar.


«Eu não tenho que demonstrar nada a ninguém. Fiz o que fiz no Real Madrid, mas isso já está ultrapassado e agora estou focado em ajudar a Seleção, como todos os outros. Bola de Ouro? Trocava-a de bom grado pela Taça de Campeão Europeu», acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário