quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Paulo Bento quer uma equipa concentrada no jogo frente à Polónia
Jogo importante.

Paulo Bento afirmou que a Selecção Nacional pretende "jogar com qualidade, conquistar um bom resultado" frente à Polónia e aproveitar o particular para "chegar ainda com mais confiança ao Euro 2012".


"Mais do que desfazer dúvidas ou ter algumas experiências, o que pretendemos é fazer deste jogo aquilo que fizemos em todos os outros, sem distinguir um jogo particular de um oficial", afiançou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Polónia.


O seleccionador luso elogiou a formação polaca, em especial a capacidade técnica e a velocidade dos "jogadores do meio-campo para a frente", destacando o médio Obraniak, do Bordéus, e o avançado Lewandowski, do Borussia Dortmund, cuja utilização no jogo frente a Portugal ainda está em dúvida.


"Esperamos um jogo com um grau de dificuldade elevado, dada a qualidade da equipa da Polónia. Mas também pelo facto de jogar em casa, haver a motivação de jogar perante o seu público e servir de preparação para o Euro 2012, que o próprio país vai organizar", referiu Paulo Bento.
Do lado de Portugal, o seleccionador português disse esperar "um Portugal forte, com a ideia de ganhar claramente o jogo e uma equipa motivada do primeiro ao último minuto".


No Estádio Nacional de Varsóvia, na quarta-feira, quando ficam a faltar 100 dias para o início do Euro 2012, a equipa das "quinas" vai defender uma curta vantagem no confronto directo com a selecção polaca, a quem já venceu por quatro vezes, mas perante a qual foi derrotada em três ocasiões e cedeu ainda dois empates.

Sem comentários:

Enviar um comentário