sábado, 8 de outubro de 2011

João Pereira confia na vitória lusa.

Confiança na vitória.

O lateral direito da Selecção Nacional - Clube Portugal, João Pereira, afirmou, este sábado, que o grupo “está confiante numa vitória na Dinamarca”, derradeiro jogo no Grupo H de apuramento para o Europeu de 2012.


“Há um ano, quando aconteceu uma revolução na Selecção, estávamos numa situação bem pior”, afirmou o lateral direito, sublinhando não haver ansiedade: “Hoje somos líderes, estamos numa boa situação e esperamos alcançar a vitória frente ao nosso principal adversário”.


O defesa da Equipa das Quinas, que foi titular frente à Islândia (5-3), na sexta-feira, desvalorizou os golos sofridos no jogo do Estádio do Dragão: “São falhas que acontecem e esperamos que não voltem a acontecer”.
“Todas as equipas do mundo sofrem golos por via do jogo aéreo, mesmo aquelas que têm os jogadores mais altos”, sublinhou.


Segundo João Pereira, que falou à Comunicação Social no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, é tempo de perceber o que se passa: “Vamos estudar os erros para não os voltar a cometer, pois tínhamos sofrido poucos golos até aqui”.


“Sofremos três golos, mas ganhámos. Estão a dar muita importância a isso. Se voltarmos a sofrer três e marcarmos cinco tenho a certeza de que seremos apurados e ficaremos em primeiro”, concluiu o defesa.


O combinado luso parte segunda-feira para Copenhaga, onde defrontará a Dinamarca terça-feira, às 19h15 (20h15 locais), no último encontro da fase de qualificação para a competição organizada pela Polónia e Ucrânia.


O Grupo H é liderado por Portugal, que sexta-feira venceu a Islândia por 5-3, e Dinamarca, ambos com 16 pontos (a equipa lusa tem vantagem no confronto directo – 3-1 no Dragão), seguidos pela Noruega, com 13.

Sem comentários:

Enviar um comentário