sexta-feira, 29 de junho de 2018

«VAMOS SER OS PRIMEIROS A MARCAR GOLOS AO URUGUAI»


Adrien foi o porta-voz da ambição portuguesa antes do embate entre Portugal e Uruguai, a contar para os oitavos de final. O médio português reconhece que o registo defensivo da formação albiceleste é impressionante, mas acredita que Portugal vai conseguir quebrar a muralha.

«Vai ser um grande embate, entre dois grandes coletivos. Temos qualidade individual e coletiva para resolver o jogo. Eles têm uma boa organização defensiva, ainda não sofreram golos, mas tenho a certeza que vamos ser os primeiros a quebrar esse dado», assumiu aos jornalistas.

O Uruguai é uma equipa conhecida pela forma aguerrida como entra em campo, algo que foi reconhecido por Adrien, mas que não vai mudar a atitude da equipa.

«Não acredito que vá ser um jogo agressivo ou duro, no mau sentido da palavra. Vai ser um bom jogo e nós estamos preparados para isso. Vamos resolver a eliminatória da melhor maneira. Já atingimos o primeiro objetivo, que era passar os grupos. Agora queremos o segundo: vencer os oitavos de final.», concluiu.

Recorde-se que Portugal e Uruguai defrontam-se este sábado em Sochi (19.00 horas), para decidir quem avança aos quartos de final.

Sem comentários:

Enviar um comentário