sexta-feira, 20 de março de 2015

Cinco novidades nos convocados de Fernando Santos

A lista de convocados do selecionador português para o jogo com a Sérvia apresenta cinco novidades relativamente aos últimos encontros da Seleção Nacional com a Arménia e Argentina.

Ventura, Antunes, Eliseu, Fábio Coentrão e Hugo Almeida são os novos nomes da convocatória de Fernando Santos, de onde saem Beto, Raphael Guerreiro, Adrien Silva, Tiago Gomes e Hélder Postiga, que tinham sido chamados para os últimos compromissos de Portugal.

Na conferência de imprensa desta tarde, o técnico luso revelou ainda que no dia 30 divulgará mais dez ou onze jogadores para a partida com Cabo Verde, que se realiza a 31 de março.

A Seleção Nacional defronta a Sérvia no próximo dia 29, às 19h45, no Estádio da Luz, a contar para o apuramento do Europeu de 2016.

Lista de convocados : 

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Rui Patrício (Sporting) e Ventura (Belenenses)

Defesas: Antunes (Dínamo Kiev), Bosingwa (Trabzonspor), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão e Pepe (Real Madrid ), José Fonte (Southampton) e Ricardo Carvalho (Mónaco)

Médios: André Gomes (Valência), João Mário e William Carvalho (Sporting), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético de Madrid)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Hugo Almeida (Kuban Krasnodar), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário