sexta-feira, 20 de março de 2015

«Jogo não é mais importante para a Sérvia do que é para Portugal» - Fernando Santos

O treinador da Seleção Nacional destacou a importância do encontro com a Sérvia, referente à qualificação para o Euro-2016, que está agendado para 29 de março no Estádio da Luz.

«É um jogo muito importante porque, se vencer, Portugal fica a depender apenas de si próprio. Espero que os portugueses percebam a importância deste jogo e encham o Estádio da Luz», disse Fernando Santos em conferência de imprensa.

Questionado se espera uma seleção sérvia motivada, movida ainda pela esperança no apuramento: 

«Vamos defrontar uma excelente equipa, com um conjunto de jogadores fantásticos e sabemos o que valem. Houve uma mudança de treinador e isso pode levar a algumas indefinições. Mas estamos preparados e conhecemos todos os cenários. É um jogo importante para a Sérvia mas não direi que é decisivo. É uma equipa que tem só um ponto e o jogo torna-se importante, mas não é mais importante para a Sérvia do que é para Portugal. Conhecemos o adversário para não sermos surpreendidos e temos todas as condições para vencer este jogo.»

«Conheço os pontos fortes da Sérvia mas sei também de algumas fragilidades que podemos tirar proveito mas não vou revelá-las», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário