domingo, 16 de novembro de 2014

«Falta de golos? Os portugueses preferem os três pontos» - João Mário.

Face ao registo ofensivo de apenas dois golos da Seleção Nacional nos dois jogos de qualificação para o Euro-2016 com Fernando Santos no comando, João Mário, médio do Sporting concentrado com a equipa das quinas, não se mostra preocupado. Afinal, a Seleção conquistou seis pontos com esses dois golos.

«Acredito que os portugueses ficam mais satisfeitos com os três pontos [do que com os golos], mas acredito que com o tempo a produtividade ofensiva irá aparecer. Mas o mais importante são os três pontos», sublinhou João Mário este domingo, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, no final do treino da Seleção Nacional, que terça-feira enfrenta a Argentina, de Lionel Messi, em Manchester.

«É um bom adversário, mas parece-me que será mais um Portugal-Argentina que um Ronaldo-Messi. Temos falado com Cristiano, ele está normal, mas tem-nos dito que se fosse num Mundial... É acima de tudo uma boa preparação para a equipa crescer e continuar a preparar a qualificação», atentou o médio de 21 anos, que não se mostra preocupado em ser ou não titular por Portugal, pois está «disponível» para o que o selecionador Fernando Santos necessitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário