domingo, 16 de novembro de 2014

«Estou feliz pelo momento que estou a atravessar» - Quaresma.

Ricardo Quaresma voltou a estar em destaque na Seleção na partida com a Arménia, depois de ter feito o mesmo diante da Dinamarca. O jogador reconhece estar confiante e salienta que o seu objetivo será sempre ajudar da melhor forma, seja ou não como titular.

«O meu objetivo é sempre ser titular, tal como qualquer jogador, por isso há que aproveitar as oportunidades. Estou feliz pelo momento que estou a atravessar, mas quero sempre jogar, seja no clube seja na Seleção», afirmou Quaresma, deixando, porém, a ressalva:

«Por mais qualidade que tenhas, se não tiveres confiança de quem manda, é difícil jogar.»

Nos últimos dois jogos da Seleção, Quaresma saltou do banco para dar os golos que derrotaram tanto a Dinamarca como a Arménia, mas o jogador recusa o papel de arma secreta, muito menos quer agradecimentos por parte do autor dos golos: Cristiano Ronaldo.

«O Cristiano não tem de agradecer, estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário