sexta-feira, 5 de setembro de 2014

«Temos muitos jovens com valor» - André Gomes.

Os sucessos das camadas jovens permitem olhar para o futuro da Seleção Nacional com otimismo. Esta é a opinião de André Gomes, que vê jogadores com valor a saírem da formação.

«Há grandes jogadores a aparecer. Nas camadas jovens temos feito grandes campanhas. Os sub-21 estão bem e todos os jovens estão à espera de uma oportunidade para representar a Seleção ao mais alto nível. (...) Devemos apostar mais novos jovens, temos muitos com valor. Jogar fora do País dá-nos mais experiência e isso é bom para a Seleção», disse em conferência de imprensa, reconhecendo que é difícil para os jovens imporem-se na equipa principal:

«Claro que é difícil, temos grandes jogadores. Os mais jovens têm de trabalhar bastante para ter uma oportunidade.»

Questionado se o facto de jogar no estrangeiro pode facilitar a chamada à Seleção, André Gomes, que no verão trocou o Benfica pelo Valência, atirou: 

«Sou um sortudo por ter mudado de clube e acabei por ter esta oportunidade. Mas, independentemente do clube onde estamos, é importante continuar a trabalhar para sermos vistos. Somos chamados pelo fruto do nosso trabalho e isso é um incentivo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário