sexta-feira, 5 de setembro de 2014

«É um grande estímulo jogar contra Portugal» - André Gomes.

De regresso à Seleção Nacional, André Gomes garante que está preparado para jogar na posição que Paulo Bento entender.

«É indiferente. O objetivo de todos os jogadores, independentemente da posição em que gostam mais de jogar, é dar o máximo pela seleção e cumprir ordens do mister Paulo Bento», disse em conferência de imprensa, deixando também nas mãos do selecionador a questão da titularidade: 

«São coisa para perguntar ao mister. Quem jogar vai dar o máximo. Há muitas mudanças (no meio-campo) mas é importante continuar a trabalhar de forma afincada e dar uma boa imagem para colmatar erros do passado.»

O médio do Valência projetou o embate de domingo com a Albânia, o primeiro a contar para a qualificação do Euro-2016.

«Estamos numa fase de qualificação e todos os jogos, em casa e fora, serão complicados. É um grande estímulo jogar contra Portugal, somos favoritos no grupo e, se não fizermos bom jogo, as coisas podem complicar-se. Conhecemos o adversário, sabemos que defende bem e sai rápido para o contra ataque. Temos de ter cautelas», atirou, confessando ainda que a prestação de Portugal no Mundial do Brasil continua a ser tema de conversa no estágio: 

«Claro que falamos sobre algumas coisas que correram mal e que são para melhorar. Queremos esquecer o que correu mal no Mundial e dar a volta por cima já neste jogo. Queremos dar uma boa imagem frente à Albânia e vamo-nos preparar da melhor forma possível para conseguir a vitória.»

Sem comentários:

Enviar um comentário