quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rui Patrício falha a fase de grupos

Rui Patrício está fora da fase de grupos do Mundial'2014, assim como Hugo Almeida. Depois de se ter ficado a saber que Fábio Coentrão vai falhar o resto da competição, o médico da Seleção Henrique Jones adiantou que o guardião e o avançado não vão poder dar o seu contributo diante dos Estados Unidos e do Gana. Com Pepe castigado pelo menos um jogo, serão quatro as ausências com que Paulo Bento terá de lidar para a partida de domingo.

Em declarações divulgadas no site da FPF, Henrique Jones, médico da seleção, garantiu que são lesões "passíveis de serem recuperadas para um regresso à competição", mas afirmou ser "impossível contar com os dois atletas na fase de grupos".

Jones esclareceu ainda que "a lesão de Patrício foi de instalação progressiva e não momentânea", ao contrário daquilo que sucedeu com Fábio Coentrão e Hugo Almeida: "São lesões intrínsecas ao próprio jogo, causadas pelo movimento do atleta em si. Não teve a ver com as condições de calor e humidade, não foram relevantes. Os atletas estavam bem e as lesões aconteceram em situações de jogo", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário