segunda-feira, 9 de junho de 2014

«Presença de Ronaldo motiva-nos» - Vieirinha.

A integração de Cristiano Ronaldo nos treinos da Seleção Nacional é, para Vieirinha, um fator importante para os níveis motivacionais dos restantes elementos da equipa.

«Penso que no último treino tirou todas as dúvidas que havia. Mostrou que está pronto para a ajudar a equipa e está toda a gente contente com isso, esperemos que a reintegração continue assim sem sobressaltos. Foi o melhor que podia ter acontecido nos últimos dias. (...) Ronaldo é importante, todos sabemos o que ele vale. A presença dele no grupo dá motivação aos outros jogadores. É um elemento importante para a Seleção, é mais um para ajudar», disse Vieirinha em declarações aos jornalistas.

O jogador do Wolfsburgo nunca deixou de acreditar que podia estar no Mundial apesar de ter passado grande parte da temporada lesionado: «É claro que a lesão foi um golpe duro mas um tempo estipulado de seis meses para regressar. Desde que integrei o grupo na fase de qualificação, o desejo de representar a Seleção no Mundial esteve sempre presente. Trabalhei para isso e agora tenho de mostrar a confiança que o treinador teve em mim.»

«Sinto-me capaz para ajudar a equipa. Caso contrário, não estaria aqui. As coisas aconteceram como aconteceram. Tinha vindo a ser titular na qualificação mas são coisas do passado. Há que trabalhar agora para ajudar a equipa. Depois veremos que poderei ser titular ou não. O mais importante é ajudar a Seleção a alcançar os objetivos», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário