segunda-feira, 9 de junho de 2014

«Pontuar com a Alemanha? Esperamos ganhar» - Vieirinha.

Questionado se um empate com a Alemanha na primeira jornada da fase de grupos do Mundial seria positivo para Portugal, Vieirinha foi claro: o objetivo é ganhar.

«O primeiro jogo é sempre um dos mais importantes, todos sabemos do valor da Alemanha mas sabemos o que podemos fazer contra eles. O mais importante é preparar-nos bem para chegar nas máximas capacidade e conseguir o objetivo que não é só pontuar: esperamos ganhar», disse, desvalorizando a diferença no discurso para Joachim Low que, ambicioso, aponta a final e o título como principal objetivo da mannschaft:

«É o nosso adversário e isso motiva qualquer um. O selecionador da Alemanha está no direito de dizer o que pensa. Nós pensamos jogo a jogo e o primeiro objetivo é passar a fase de grupos. Depois, passo a passo, veremos até onde podemos ir.»

E o próximo jogo é contra a República da Irlanda, o último de preparação para o Mundial: «Vamos tentar fazer uma boa exibição, se conseguirmos uma vitória robusta, melhor. (...) Todos têm ansiedade para que chegue o primeiro jogo do Mundial mas o mais importante é a preparação da equipa. Temos o jogo com a Irlanda que, neste momento, é o mais importante.»

Sem comentários:

Enviar um comentário