quarta-feira, 18 de junho de 2014

Moisés Lucarelli não enche para o treino aberto

A Seleção Nacional treina esta tarde no Estádio Moisés Lucarelli sem o número de espectadores que estiveram presentes na primeira sessão. Apesar de esgotados os 10 mil bilhetes disponíveis, não estarão mais de 7 mil pessoas nas bancadas.

Ainda assim, a derrota frente à Alemanha não apagou o entusiasmo dos adeptos e são visíveis cartazes de apoio com frases como "Na vitória ou na derrota, sempre com Cristiano Ronaldo".

A comitiva portuguesa chegou cerca de meia hora antes do início dos trabalhos, acompanhada por um helicóptero da polícia militar brasileira. Nota ainda para Beto, que será o porta-voz na conferência de imprensa a seguir ao treino, pelas 19 horas.

Minutos antes do início da sessão, Andressa Urach, a famosa adepta Miss Bumbum que esperou Ronaldo sem camisola, foi impedida de fazer reportagem no relvado, apesar de a mesma apresentar uma credencial.

Ao subir ao relvado, a Seleção Nacional ouviu uma salva de palmas dos adeptos presentes e Cristiano Ronaldo, tal como no outro treino, foi o alvo da maior histeria. Assim que subiu ao relvado, CR7 trocou uma camisola das quinas com o capitão do Ponte Preta, Roberto Tigrão.

Hugo Almeida e Rui Patrício, lesionados, não se treinam com a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário