quarta-feira, 18 de junho de 2014

Beto: «Se Ronaldo começa é porque está bem»

Questionado por um jornalista brasileiro quanto à suposta saída de Ronaldo mais cedo no treino desta quarta-feira, o guardião português Beto negou que tal tenha acontecido, explicando o que sucedeu.

"Não é verdade. O Cristiano saiu quando o grupo de titulares também. Sentou-se no banco a fazer gelo, como grande parte dos jogadores faz após um treino, para refrescar o corpo e a zona com mazelas. O Cris está a 100%. Se ele começa é porque está bem. Ama o futebol, mas o mais importante é o corpo dele estar bem. Se começou é porque estava e não vejo problema", garantiu.

"Conhecendo o Cristiano como conheço, está perfeitamente focado e concentrado no que tem de fazer, no que a seleção tem de fazer e nos nossos objetivos. Está em perfeitas condições física e psicológicas. Está comprometido com o grupo e com a seleção. Por isso, em relação ao que se escreve e que se diz, o Ronaldo está farto...", revelou.

Em relação ao que CR7 terá dito após a derrota, Beto deu conta da mensagem que foi passada: "Como capitão, o papel dele e dos capitãs, assim como dos jogadores c experiência, é levantar ânimo da equipa. Fazer acreditar que é possivel. O Cris, como capitão e jogador experiente, fez isso. Transmitiu confiança, disse aos jogadores jovens para acreditar. A equipa está magoada com o que aconteceu, mas tem confiança para que falta"

Sem comentários:

Enviar um comentário