domingo, 15 de junho de 2014

«Este vai ser o ano de Portugal» - Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo está confiante numa boa participação portuguesa no Mundial mas lembra que a seleção não está no lote dos favoritos, o que até poderá ser positivo.

«Temos de ser ambiciosos mas ir um passo de cada vez. Não somos favoritos e isso é bom para nós. Temos de ser realistas. Não somos favoritos mas no futebol tudo é possível. Temos de pensar jogo a jogo. As coisas irão correr bem, sou uma pessoa positiva. Sinto uma onda positiva à volta da seleção», afirmou o craque português em conferência de imprensa.

Sobre a Alemanha, Ronaldo admite que é uma seleção muito forte mas está confiante que Portugal vai entrar com o pé direito.

«A Alemanha é uma seleção muito forte, uma das melhores do mundo, uma das favoritas mas vamos dar o nosso melhor e tentar ganhar. Vamos entrar com o pé direito. O saldo dos jogos entre nós é favorável a eles mas, por exemplo, o Real Madrid também já não ganhava ao Bayern há muitos anos e isso mudou. Este vai ser o ano de Portugal. Amanhã começará a mudança», vaticina o capitão.

Sem comentários:

Enviar um comentário