domingo, 6 de abril de 2014

«Ninguém espera que Cristiano Ronaldo faça as coisas sozinho» - Paulo Bento

O selecionador nacional Paulo Bento elogiou Cristiano Ronaldo mas considera que Portugal tem de jogar como equipa e não depender de um só jogador. 

«É natural que esperem muito dele, porque é um jogador capaz de fazes coisas fantásticas, mas sempre disse que, apesar de ser extremamente importante para nós, não espero e ninguém espera que faça as coisas sozinho. Temos que jogar como uma equipa que pode e deve aproveitar as melhores qualidades de cada um», afirmou o técnico em entrevista ao site do jornal O Estado de São Paulo. 

Paulo Bento, que apontou Brasil, Alemanha, Espanha e Argentina como favoritos a vencer o Mundial, diz que espera um forte apoio à seleção portuguesa, quer de portugueses, quer de brasileiros. 

«Estamos muito entusiasmados com o apoio que acreditamos que vamos ter no Mundial, não só dos portugueses e descendentes, mas também dos brasileiros que obviamente vão apoiar a sua seleção, mas que nos vão receber bem». 

O selecionador falou também sobre o primeiro jogo de Portugal no Mundial, frente à Alemanha: «Já jogámos contra eles no primeiro jogo do Euro2012 e, apesar de termos perdido por 1-0, fizemos uma boa exibição. Esperamos repetir o bom jogo, mas desejamos que o resultado não seja desfavorável desta vez.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário