domingo, 26 de janeiro de 2014

LEIRIA RECEBE SELEÇÃO


Leiria recebe Seleção
O jogo de preparação da Seleção Nacional, rumo ao Mundial de 2014, diante dos Camarões será disputado em solo nacional, no dia 5 de março. Com áudio

O jogo de preparação entre as Seleções Nacionais de Portugal e dos Camarões, agendado para o dia 5 de março, será realizado no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, em hora a anunciar oportunamente.

A Federação Portuguesa de Futebol tomou a decisão de alterar o local inicialmente previsto (Lille) tendo em conta contatos mantidos com a Federação Francesa de Futebol, que organiza um jogo nesse mesmo dia em Paris.

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, que foi inaugurado em 15 de Novembro de 2003 e tem capacidade para cerca de 24.000 pessoas, vai desta forma receber o primeiro jogo da Seleção Nacional depois do apuramento para a Fase Final do Mundial 2014 e da eleição de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo, sendo esta uma excelente oportunidade para que os adeptos portugueses celebrem esses feitos com a "equipa de todos nós".

O Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, e o Presidente da Associação de Futebol, Júlio Vieira, deram conta da satisfação em receber um jogo da Seleção Nacional na região de Leiria:


Sem comentários:

Enviar um comentário