sábado, 4 de janeiro de 2014

Aurélio Pereira satisfeito com «distinção fantástica» para Cristiano Ronaldo.


Aurélio Pereira (foto ASF)
O diretor do departamento de recrutamento de futebol do Sporting, Aurélio Pereira, congratulou-se, esta sexta-feira, com a condecoração de que Cristiano Ronaldo irá ser alvo por parte do Presidente da República, considerando-a uma «distinção fantástica».

«É uma distinção fantástica para qualquer cidadão, sendo o reconhecimento de um atleta, de um homem e de um grande profissional, que é um exemplo para toda a indústria do futebol. Para além disso, é um orgulho para qualquer português, assim como para toda a família sportinguista», disse Aurélio Pereira, numa declaração publicada no site do Sporting, a pretexto a condecoração do capitão com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

O responsável, que trouxe CR7 para o Sporting em 1996, sublinhou o facto de o jogador ter recebido «grande base da sua formação» ao serviço dos leões e que a «soube aproveitar, sempre com muito caráter, vontade e entrega».

«Superou-se, sempre, em todas as fases da sua vida, entregou-se a cada desafio – jogo, treino e atividade desportiva –, conseguindo, a pulso, tudo o que tem na vida. É com muita alegria que o vejo ser condecorado pelo mais alto nível governamental de Portugal», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário