quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sporting saúda Seleção e destaca contributo leonino na caminhada para o Brasil.


O Sporting felicitou a Seleção Nacional pelo apuramento para o Campeonato do Mundo do próximo ano.

O texto divulgado no site oficial do clube de Alvalade realça a participação de cinco leões na caminhada da equipa das Quinas rumo ao Brasil, enaltecendo o facto de a «Seleção Nacional ser composta por muitos jogadores provenientes da formação» do emblema verde e branco.

Cristiano Ronaldo não foi esquecido.

Leia o texto na íntegra:

«O Sporting Clube de Portugal felicita a seleção nacional pela qualificação para o Mundial de 2014, a realizar no Brasil. 

O Sporting Clube de Portugal enaltece também o trabalho de todos os jogadores que participaram nesta caminhada, com uma palavra especial para os jogadores do clube que fizeram parte desta qualificação: Rui Patrício, Adrien, Cédric, André Martins e William Carvalho, que nesta última partida envergou pela primeira vez a camisola da equipa principal de Portugal.

O Sporting Clube de Portugal destaca também o facto da seleção nacional ser composta por muitos jogadores provenientes da formação do clube, sendo o seu expoente máximo o nosso sócio 100 mil, Cristiano Ronaldo, que voltou a demonstrar, frente à Suécia, ser o melhor do Mundo.

Parabéns Portugal!»

Sem comentários:

Enviar um comentário