terça-feira, 12 de novembro de 2013

«Se há alguém que merece ganhar a Bola de Ouro é Ronaldo» - Bruno Alves.


Bruno Alves (foto ASF)
Cristiano Ronaldo não se tem treinado com a Seleção, que prepara o jogo de sexta-feira com a Suécia, mas Bruno Alves considera que o internacional vai recuperar a tempo do primeiro encontro do play-off para o Mundial de 2014, não poupando elogios ao jogador do Real Madrid que considera merecer ganhar a Bola de Ouro. 

«Merece ganhar não só este ano, como também tem merecido em anos anteriores. Acredito que o momento dele vai chegar, porque se há alguém que merece ganhar a Bola de Ouro é ele», disse Bruno Alves, quando questionado sobre assunto, em conferência de imprensa.

O defesa português disse ainda acreditar que Cristiano Ronaldo vai recuperar do traumatismo no pé esquerdo a tempo de poder defrontar a Suécia e ajudar Portugal a chegar ao Mundial «É um jogador com muita influência, é o melhor do mundo e pode fazer a diferença em qualquer jogo da Seleção, como já fez, e acho que vai jogar e ajudar como tem feito sempre».

Sobre a polémica em torno das declarações de Joseph Blatter em relação ao capitão português, Bruno Alves defendeu que CR7 é um exemplo a seguir e deve ser respitado por todos:

- Como amigo e como companheiro vou estar sempre a apoia-lo. É o expoente máximo do futebol português e merece o respeito de todos, é um exemplo para a minha família e amigos e devia ser para toda a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário