terça-feira, 12 de novembro de 2013

«Ibrahimovic não joga sozinho» - Bruno Alves.


Bruno Alves  (foto ASF)
Zlatan Ibrahimovic é a grande figura do Suécia, adversário de Portugal na sexta-feira, mas, apesar de reconhecer a qualidade do avançado do PSG, Bruno Alves lembra que este não joga sozinho e que Portugal tem qualidade para passar o play-off e estar no Mundial do Brasil.

«Temos de ter muita concentração, fazer o nosso trabalho e um bom jogo coletivo. Ibrahimovic é um jogador que pode fazer diferença mas também não joga sozinho, tem de ser servido, por isso, é preciso tentar não lhe conceder muito espaço», disse Bruno Alves, esta terça-feira, em conferência de imprensa na qual analisou o jogo com a Suécia.

«As duas equipas têm muita responsabilidade porque querem as duas estar no MundiLa. Nós temos qualidade e queremos muito estar no Brasil, por isso vamos fazer o nosso melhor para estarmos presentes e estes são dois jogos decisivos», acrescentou o defesa, considerando que a Suécia «está a tentar colocar a pressão do lado de Portugal».

Bruno Alves também não se mostrou preocupado com facto de os suecos serem fisicamente mais possantes e salientou a qualidade dos jogadores portugueses. «Temos jogadores pequenos de estatura mas grandes de futebol que já mostram que são competentes e podem competir com qualquer jogador, não é só estatura que conta mas também qualidade e técnica e nesse aspeto somos muito evoluídos».

«Tudo pode acontecer, temos de encarar o jogo de forma séria e darmos tudo o que podemos para tentar a vitória e depois pensar na estratégia par o segundo jogo», disse ainda Bruno Alves, lembrando que noutros play-offs Portugal «já demonstrou que consegue ganhar em casa e fora».

Sem comentários:

Enviar um comentário