sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lotação esgotada para o Portugal-Suécia.


Lotação esgotada no Estádio da Luz, em Lisboa, para o Portugal-Suécia desta noite, referente à primeira mão do play-off de acesso ao Mundial do Brasil. Foram vendidos os 61.467 bilhetes que tinham sido colocados à venda desde 31 de outubro em várias lojas Continente e no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), pelo que Ronaldo e companhia não poderão queixar-se de falta de apoio, bem pelo contrário: o inferno da Luz promete fazer sentir-se no seu esplendor.

O recinto encarnado tem capacidade para 65.647 espectadores, mas, por razões de segurança, o limite de assistência é sempre colocado abaixo desse número. Desta feita, a lotação oficial foi fixada precisamente nos 61.467, sendo que cerca de dois mil serão suecos, a grande maioria dos quais não são considerados de risco por parte das autoridades.

Olhando para as assistências dos 12 jogos que a Seleção Nacional já realizou no novo Estádio da Luz, inaugurado em outubro de 2003, a do encontro de hoje entra diretamente para o quinto lugar de uma lista liderada pelo Portugal-Turquia (1-3), a 2 de junho de 2012, partida de preparação para o Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário