sexta-feira, 15 de novembro de 2013

«Estamos habituados aos momentos difíceis» - Raul Meireles.


São de otimismo as palavras de Raul Meireles habituado aos jogos difíceis com a Seleção Nacional, que esta noite (19.45 horas) joga cartada decisiva no apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014.

«Estou muito otimista. Sabemos que os jogos com a Suécia vão ser duros porque eles têm muito valor, mas o nosso compromisso é darmos tudo para marcar presença no Mundial. É esse o objetivo de todos os jogadores e da equipa técnica. Para além disso, todos os portugueses merecem o nosso esforço, numa altura difícil para todos. Queremos dar-lhes a alegria da qualificação para o Campeonato do Mundo», disse em declarações ao site da Federação, considerando que «a experiência e a qualidade» dos jogadores portugueses será determinante para determinante na eliminatória: «É nos momentos mais complicados que conseguimos ultrapassar este tipo de dificuldades.»

Este será o terceiro play-off consecutivo que a equipa das Quinas vai disputar para confirmar a presença numa grande competição de seleções: «São momentos difíceis mas já estamos habituados. Encaramos estas partidas como sendo “de tudo ou nada” e é assim que vamos entrar em campo. O primeiro encontro é bastante importante, vamos ter oportunidade de jogar num estádio onde vão estar muitos milhares de portugueses e onde temos conseguido bons resultados. Sabemos preparar-nos bem para este tipo de partidas, temos um grupo bastante unido e saberemos, de certeza, dar a resposta certa.»

«A Suécia é uma equipa bastante forte, com grande qualidade, e toda a gente a conhece. Play-off é sempre play-off, são dois jogos bastante difíceis, mas acho que temos de pensar primeiro em nós e em fazer um bom trabalho. Se estivermos todos juntos e tivermos o apoio massivo dos portugueses, vamos conseguir passar este play-off», atirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário