quarta-feira, 13 de novembro de 2013

«Eliminatória com a Suécia será 50/50» - Pepe.

Pepe (foto ASF)
O defesa-central Pepe não atribui favoritismo à Seleção Nacional na eliminatória que se avizinha, diante da Suécia, e garante mesmo que os dois jogos frente à formação escandinava serão pautados pelo equilíbrio.

«Vão ser dois jogos extremamente difíceis, em que teremos de estar à altura para conseguir um resultado positivo. Tentam atribuir favoritismo a Portugal, mas ele não existe. O mais correto é dizer que vai ser um jogo de 50/50. Teremos de estar a um bom nível para conseguir o apuramento», afirmou Pepe aos jornalistas.

Tal como Cristiano Ronaldo, Pepe voltou esta quarta-feira aos treinos, depois de ter feito tratamento nos primeiros dias, mas o defesa do Real Madrid diz não saber se estará em condições para defrontar a Suécia.

«Sinto-me um pouco melhor, mas ainda não estou a 100 por cento. Espero poder estar bem na sexta-feira para dar o meu contributo à seleção. Se eu não puder jogar, haverá jogadores com muita qualidade para substituir-me. Possíveis ausências não podem ser desculpa. Todos temos de estar concentrados», sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário