sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Paulo Bento: «Assumimos os erros coletivamente»

Paulo Bento lamentou o empate (1-1) concedido por Portugal frente a Israel e referiu que a Seleção Nacional merecia ter conquistado os três pontos. Uma "oferta" de Rui Patrício perto do fim ofereceu a igualdade aos visitantes e o selecionador considerou que o erro foi demasiado pesado.

"Fomos penalizados por uma situação que pode acontecer. Tentámos reagir mas mais com o coração. A verdade é que, não jogando bem, fomos demasiado penalizados por um erro que cometemos. Se falei com Rui Patrício? Dei-lhe um abraço, como fiz com os outros. Os erros fazem parte e são assumidos coletivamente, ou pessoalmente por mim", vincou Bento à RTP.

Na sua análise à partida, Paulo Bento sublinhou que Portugal foi quase sempre superior, embora tenha caído de rendimento após o regresso dos balneários. "Fomos dominadores na 1.ª parte e, não tendo grandes oportunidades, chegámos ao intervalo na frente, com justiça. Na 2.ª parte não entrámos bem mas depois voltámos a comandar. É verdade que Israel não mudou mas fomos mais imprecisos. O jogo estava controlado, embora não tivéssemos criado muitas ocasiões", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário