segunda-feira, 14 de outubro de 2013

«Bruma tem características muito importantes para a nossa forma de jogar» - Paulo Bento.


Bruma (foto ASF)
Paulo Bento acredita que Bruma reúne todos os requisitos para se impor na Seleção Nacional, colocando nas mãos do jogador a afirmação deste na equipa das Quinas.

«Faz parte do nosso trabalho tentarmos observar o maior número possível de jogadores e ter o maior número possível de opções. A seleção sub-21, nos últimos anos, tem sido um espaço onde eles têm crescido e evoluído; vêm preparados da melhor maneira para poder chegar à Seleção A. Uns com mais ritmo competitivo em função do contexto competitivo em que estão inseridos», começou por explicar o selecionador nacional.

«Bruma passou por um momento mais difícil mas está a jogar numa grande equipa da Turquia, que disputa a Liga dos Campeões. Tem características muito importantes para a nossa forma de jogar, pela parte técnica, pela boa chegada a zonas de finalização e também pelo trabalho defensivo», realçou Paulo Bento, rematando: 

«Bruma terá o seu tempo mas é trabalho dele conquistar o seu espaço. A nós compete continuar com as observações e trazer aqeueles que achamos servir melhor os interesses da Seleção Nacional».

Sem comentários:

Enviar um comentário