sábado, 12 de outubro de 2013

Bruma às ordens de Paulo Bento.


Bruma em ação em Óbidos (foto ASF)
Bruma foi a grande novidade, este sábado, no primeiro treino da Seleção Nacional depois do empate (1-1) com a congénere de Israel, em Alvalade.

O extremo do Galatasaray, que na passada quinta-feira debutou pelos sub-21, assinando um golo no triunfo por 3-0 diante da formação israelita, foi o eleito por Paulo Bento para ocupar o lugar deixado em aberto por Cristiano Ronaldo, fazendo assim a sua estreia absoluta na principal equipa das Quinas.

Novidade em Óbidos, Bruma encontrou muitos rostos cabisbaixos num grupo de trabalho visivelmente abatido pelo empate na véspera, que praticamente ´empurrou` Portugal para o play-off de apuramento para o Mundial de 2014.

Nos 15 minutos iniciais do treino abertos à comunicação social, contudo, foi notória a boa disposição do jogador, que por certo não contava com a meteórica ascensão na hierarquia das seleções nacionais. 

Entretanto, o central Rolando, chamado por Paulo Bento para substituir Pepe, é esperado esta tarde na concentração da equipa das quinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário