quarta-feira, 4 de setembro de 2013

«Entramos em todos os jogos para ganhar» - Vieirinha.


Vieirinha (foto ASF)
Contra-ataque e jogo aéreo são os pontos fortes da Irlanda do Norte, alerta Vieirinha sobre o próximo adversário de Portugal na qualificação para o Mundial de 2014.

«É um jogo importante e sabemos disso. Entramos em todos os jogos para ganhar e é com essa mentalidade que vamos entrar no jogo. Conhecemos os pontos fortes da Irlanda do Norte e temos de estar atentos. Jogam em contra-ataque, têm jogadores rápidos e fortes no jogo aéreo. Vamos trabalhar esses pontos para não sermos surpreendidos», disse, desvalorizando o facto de o adversário ocupar o 109.º posto no ranking da FIFA:

«Hoje, o ranking não conta tanto como há uns anos. As equipas que jogam na qualificação são sempre difíceis. Mas temos de fazer o nosso jogo e, se estivermos ao nosso melhor nível, conseguiremos um bom resultado.»

Sobre as possibilidades de Portugal terminar a qualificação no primeiro lugar do Grupo F: «Dependemos de uma derrota da Rússia. O nosso objetivo é vencer todos os jogos que faltam e vamos esperar por um desaire da Rússia.»

Sem comentários:

Enviar um comentário