quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Adrien chamado para o lugar de Rúben Micael.


Adrien (foto ASF)
Hugo Almeida, Danny, Beto e agora também Rúben Micael dispensado da Seleção Nacional devido a lesão. O médio do SC Braga, que falhou o treino desta quarta-feira devido a problemas no joelho, foi dado como inapto para o jogo de qualificação a Irlanda do Norte, no dia 6 de setembro, e para o encontro de preparação com o Brasil, quatro dias depois. 

«Rúben Micael mantém queixas em contexto de situação reacional do joelho direito, com antecedentes de cirurgia anterior. Face à incapacidade de recuperação para os próximos jogos da Seleção Nacional decidiu-se pela inaptidão clínica do atleta», lê-se no boletim clínico publicado no site da Federação.

Paulo Bento decidiu chamar Adrien, médio do Sporting com vários jogos realizados pelas camadas jovens da Seleção mas nenhum pela equipa principal.

É a segunda alteração forçada na convocatória promovida esta quarta-feira por Paulo Bento que, a dois dias do encontro com a Irlanda do Norte, viu-se igualmente obrigado chamar o guarda-redes Anthony Lopes para o lugar do também lesionado Beto.

Sem comentários:

Enviar um comentário