quinta-feira, 5 de setembro de 2013

«É um jogo importante mas não decisivo» - Paulo Bento.


O selecionador nacional afasta o caráter decisivo do jogo desta sexta-feira na Irlanda do Norte. Ainda assim Paulo Bento diz que se trata de um encontro importante, no qual Portugal tem como objetivo a conquista dos três pontos.

«É o jogo mais importante porque é o próximo. Há três pontos em disputa e depois teremos de continuar a fazer o nosso caminho, pois ainda haverá mais dois jogos», afirmou Paulo Bento, atirando depois: «Será um jogo difícil, importante, mas não decisivo.»

Não se pense, porém, que o selecionador nacional fugiu da responsabilidade: «Acreditamos que vamos conquistar os três pontos, tentando assumir o jogo, dominar e procurar o melhor resultado.»

A estratégia, essa, passa por esconder as debilidades da Seleção e potencializar ao máximo as qualidades, esperando-se por adversário intenso, agressivo, vertical e que também poderá tentar um futebol mais elaborado do que fez no jogo em Portugal [empate a um golo].

«Preocupações não tenho, só ambição tremenda, pois os jogadores mostraram ao longo da semana que estão imbuídos de espírito de conquista e dose de ambição enorme», vincou.

Sem comentários:

Enviar um comentário