sábado, 8 de junho de 2013

«Se fizermos o nosso trabalho estaremos no Mundial» - Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo elogiou a prestação da seleção portuguesa na vitória desta sexta-feira, diante da Rússia, e afirmou mesmo que Portugal poderia ter conseguido um resultado mais confortável.

«Entrámos bastante fortes no jogo. Criámos oportunidades e podíamos até ter marcado mais golos. O objetivo foi cumprido. Para ser sincero, nunca pensei na possibilidade de não irmos ao Mundial. Isso pode até acontecer, mas eu sou uma pessoa positiva, e temos de ter a cabeça tranquila. Se fizermos o nosso trabalho estaremos no Mundial», disse Ronaldo, na zona mista do Estádio da Luz.

O jogador do Real Madrid falou também da prestação de Luís Neto, que substituiu Pepe no eixo central da defesa: «Esteve muito bem a substituir o Pepe. Não é fácil, não há outro Pepe, mas o Neto e o Bruno Alves fizeram um excelente jogo.
Os adeptos têm de estar contentes pelos centrais que têm».

Cristiano Ronaldo, que indicou que vai disputar o particular de segunda-feira, frente à Croácia, recusou-se a comentar as críticas que lhe foram feitas por José Mourinho, e deixou no ar a possibilidade de não renovar o contrato com o Real Madrid, dizendo apenas: «Não sei, vamos ver».

Sem comentários:

Enviar um comentário