sábado, 8 de junho de 2013

«Demonstrei que podem contar comigo» - Vieirinha


Vieirinha em ação contra a Rússia (foto ASF)
Vieirinha foi titular frente à Rússia no lugar de Nani. O jogador dos alemães do Wolfsburgo elogiou o atleta do Manchester United e também Cristiano Ronaldo e diz que Paulo Bento pode contar com ele.

«Fiquei um pouco surpreendido por ser titular. Sabia que tinha vindo a trabalhar bem, no último jogo estive bem. Sabia que podia acontecer porque o Nani não estava a 100 por cento. Correu tudo bem, o mais importante foi a vitória. Para mim o Cristiano é o melhor do mundo, o Nani um dos melhores, saber que estando um lesionado posso ser opção deixa-me feliz. Estava à espera da oportunidade, ela surgiu e demonstrei que podem contar comigo», afirmou o extremo português na zona mista do estádio da Luz.

Com a vitória sobre a Rússia, Vieirinha considera que o apuramento para o Mundial do Brasil «está melhor encaminhado».

Sem comentários:

Enviar um comentário